top of page

INSCRIÇÕES

Inscrição de trabalhos


INSCRIÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ENCERRADAS!

______

​

As inscrições são gratuitas e abertas para todas/os as/os alunas/os de graduação e pós-graduação, de qualquer área. As inscrições deverão ser feitas através do formulário disponível no site (com resumo), até as 23 horas e 59 minutos do dia 10 de fevereiro de 2019.

​

Orientações sobre a submissão de resumos

 

Aceitamos trabalhos acadêmicos inéditos cujas propostas dialoguem com o pensamento de Butler, em qualquer área de concentração disciplinar, e que possam ser alocados em um dos seguintes eixos temáticos:

 

1. Performatividade: corpo e discurso;

2. Precariedade e luto;

3. Política e violência de Estado;

4. Sujeição e poder.

 

Os resumos devem conter entre 600 e 800 palavras, além de título, nome completo das/os autoras/os, bibliografia e 3 a 5 palavras-chave. Poderão ser redigidos em português, espanhol ou inglês.

 

Os resumos podem ser de autores individuais ou em coautoria. Somente será aceita, contudo, UMA proposta de artigo ou uma coautoria por pessoa.

 

A aprovação será divulgada até o dia 10 de março de 2019.

 

A Comissão balizará sua discricionariedade na seleção dos trabalhos de acordo com os critérios de adequação aos eixos temáticos do evento, clareza na expressão e relevância da proposta.

(atualizado em 01.03.2019)

Inscrição para ouvintes


INSCRIÇÕES PARA OUVINTES ENCERRADAS! 

 

Prezadxs colegas, 
recebemos uma quantidade muito maior do que a nossa capacidade de inscrições para ouvintes nas primeiras 24 horas, então, infelizmente, estamos encerrando as inscrições, fechando uma lista de presença e também uma lista de espera.

Vamos responder todos os e-mails confirmando as inscrições em primeira chamada ou na lista de espera. Cabe informar aqui que este é um seminário SOBRE o trabalho de Judith Butler que NÃO contará com a presença dela.

Pedimos gentilmente àqueles que desistirem de comparecer que respondam ao e-mail nos avisando, para que chamemos outra pessoa da lista de espera. Informamos também que HAVERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO tanto na nossa página do facebook, quanto na página do BRICS Policy Center.

______


As inscrições para ouvintes abrirão APENAS no dia 10 de Março de 2019, pelo e-mail bpc@bricspolicycenter.org. As vagas serão limitadas, mas haverá uma lista de espera caso haja demanda.

​

Orientações sobre a submissão de resumos

 

Enviar e-mail para: bpc@bricspolicycenter.org

 

O assunto do e-mail deverá ser: Inscrições para Ouvinte JButler.

 

No corpo do e-mail deve haver: nome completo, instituição filiada (ou profissão) e obrigatoriamente indicar em quais mesas gostaria de se inscrever como ouvinte (ex.: mesa de abertura, mesa 1, mesa 3 e mesa 5)

​

Para escolher em qual atividade se inscrever, confira nossa programação (em breve será atualizada com mais detalhes).

CRONOGRAMA

Prazo para envio de resumos _ até 10 de Fevereiro de 2019

​

Divulgação de trabalhos aceitos _ previsto para 10 de Março de 2019

​

Abertura para inscrições de ouvintes _ a partir de 10 de Março de 2019

​

Mesa de abertura _ 10 de Abril de 2019

​

Mesas redondas _ 11 e 12 de Abril de 2019

​

Prazo para envio dos artigos completos para publicação _  até 10 de Maio de 2019

​

Emissão de certificados _ previsto para Junho e Julho de 2019

​

Publicação em anais _ previsto para Agosto de 2019

bottom of page